Tottenham X Leicester City: Spurs prontos para o regresso às vitórias

Introdução

Tem ficado visível que o Tottenham é um dos pretendentes ao título esta temporada, no entanto os últimos dois empates na Liga impediram-nos de assumir a liderança da prova. Este fim-de-semana o objectivo passa pelo regresso aos triunfos perante o campeão Leicester City.

Tottenham

Os LilyWhites abanaram nas suas últimas duas partidas na Liga Inglesa (ambas fora) ao somarem dois empates em partidas onde não conseguiram ser tão competentes quanto anteriormente.

E se juntarmos a estes dois empates, mais um para a Liga dos Campeões em Leverkusen e uma derrota em Liverpool para a EFL Cup verificamos que a formação orientada por Mauricio Pochettino não vence há quatro encontros.

Ainda assim, não creio que tal seja motivo para alarmismos pois em nenhum desses encontros se viu uma equipa perdida em campo.

Por outro lado, a equipa estará ávida pelo regresso a casa 25 dias depois da última vez que jogou em White Hart Lane, numa partida em que derrotou o Manchester City por 2-0.

Leicester City

As Foxes continuam a ser exímias na gestão do seu plantel na presente temporada sendo justo reconhecer mérito a Claudio Ranieri.

O técnico italiano tem sido suficientemente humilde para admitir que a renovação do título inglês não passa de uma miragem e, por essa razão tem dado maior prioridade á Liga dos Campeões onde a equipa soma nove pontos de nove possíveis.

A nível doméstico a equipa tem sobrevivido graças às suas prestações em casa onde somou três vitórias e dois empates. Já nas suas deslocações conta por derrotas os quatro encontros disputados.

E com novo embate da Liga dos Campeões em perspetiva a meio da próxima semana, suspeito que Ranieri voltará a fazer alguma gestão de recursos com vista a novo triunfo europeu.

 

Sugestão de Aposta:

Com o Tottenham a somar três vitórias e um empate em casa na Liga Inglesa e o Leicester com quatro derrotas em quatro deslocações torna-se evidente que uma aposta na vitória da equipa da casa é algo a ter em conta.

Ora, quando os apostadores oferecem [1.70] por tal desfecho creio que não há necessidade de ir em busca de valor até outros mercados, pois dificilmente encontraremos algo melhor.

Tottenham para vencer o Leicester @ [1.70]

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *