Tottenham X Hull City: Spurs de regresso aos triunfos em grande estilo

Premier League 16ª Jornada / Quarta-Feira, às 18:00

Introdução

Não têm sido tempos fáceis para Pochettino e seus jogadores. A formação do Nordeste de Londres foi afastada da Liga dos Campeões, transitando para a Liga Europa, e tem visto fugir o comboio do título na Premier League, portanto é imperial vencer este adversário que parece perfeitamente ao seu alcance.

Tottenham

Com a Liga dos Campeões posta para trás das costas e a Liga Europa a surgir como competição de segundo plano, é expectável que o Tottenham possa assentar em breve o seu nível de jogo na Liga Inglesa.

E para iniciar esse processo este é o jogo ideal, perante um Hull City que está quase no fundo da tabela e tem vivido diversos problemas na presente temporada.

Para este embate em White Hart Lane não há baixas de relevo na equipa da casa que, assim parece ter condições para partir rumo a um resultado positivo.

Hull City

O Hull tem sofrido bastante neste início de temporada e creio ser justo considera-los como o principal candidato à descida de divisão.

A equipa está actualmente na 19ª posição da tabela e não vence há quatro partidas, sendo que fora do seu estádio perdeu os últimos cinco encontros.

O seu plantel é realmente curto e a qualidade não abunda, razão pela qual antevejo vida muito complicada para os visitantes nesta partida.

Sugestão de Aposta

O Tottenham tem sido muito mais forte em casa do que fora de casa nesta temporada. Em White Hart Lane venceu cinco partidas e cedeu dois empates em sete encontros, enquanto o Hull, tal como já referi perdeu os últimos cinco.

Para além disso, é importante reter que nessas cinco derrotas forasteiras o Hull só defrontou uma equipa de topo, o Liverpool, e perdeu por 5-1. De resto, foi batido por Middlesbrough, Sunderland, Bournemouth e Watford.

Deste modo, estou em crer que os Spurs vão vencer este encontro e com alguma margem de conforto.

Tottenham -1.5 no Handicap Asiático @ [1.72]

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *