Chelsea e Liverpool prometem animar início da Jornada 5 na Liga Inglesa

Introdução

Curiosamente, o grande jogo da 5ª Jornada da Premier League acontecerá já esta Sexta-Feira a partir das 16:00 brasileiras (20:00 locais). Isto sucede porque duas das equipas com aspirações aos lugares cimeiros da tabela vêm de temporadas decepcionantes onde falharam o acesso às competições europeias.

E por esse motivo podem jogar mais cedo visto não terem quaisquer compromissos ao longo da semana, ao contrário dos outros clubes de topo em Inglaterra.

Chelsea

O Chelsea cedeu os primeiros pontos na jornada anterior frente ao Swansea numa partida onde não merecia ter perdido pontos, embora também seja verdade que por pouco não saiu mesmo sem qualquer ponto.

A equipa procura agora regressar às vitórias para não deixar o Man.City fugir no topo da tabela mas este encontro diante do Liverpool parece longe de ser fácil.

John Terry e Kurt Zouma devem ser baixas na equipa orientada por Antonio Conte.

Liverpool

O Liverpool teve de esperar até à Jornada 4 para realizar o seu primeiro encontro caseiro, e depois de somar uma vitória frente ao Arsenal, um empate com o Tottenham e uma inesperada derrota com o Burnley, a formção orientada por Jurgen Klopp goleou em casa o campeão Leicester Por 4-1.

E esta formação tem dado claros sinais de grande qualidade ofensiva com nove golos já marcados na prova, no entanto também já consentiu cinco.

Não existem baixas de relevo a salientar na equipa pelo que se espera uma equipa forte a viajar da cidade de Liverpool.

Sugestão de Aposta

Até ao momento, todos os encontros do Chelsea superaram os 2.5 Golos e em apenas uma partida não assistimos a ambas as equipas marcarem.

Já o Liverpool superou essa marca em duas ocasiões e nas outras duas falhou por um escasso golo. Para além disso, quando a equipa embala os golos parecem “Ketchup” como diria Cristiano Ronaldo.

Deste modo, parece-me relativamente lógico apostar no Mais de 2.5 Golos numa partida que se avizinha extremamente disputada e de parada e resposta.

Destaque ainda para os atacantes brasileiros em campo. Willian, Oscar e também Diego Costa do lado do Chelsea contra Roberto Firmino e Philippe Coutinho do lado dos visitantes.

Mais de 2.5 Golos no Chelsea X Liverpool @ [1.82]

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *