Arsenal X Tottenham: Um “derby” que promete muita luta

Arsenal

Os Gunners chegam a este embate em excelente momento de forma depois de virarem o resultado na Bulgária de 0-2 para 3-2 diante do Ludogorets.

Antes disso, a equipa havia ganho de forma contundente na deslocação ao terreno do Sunderland por 1-4 para a Premier League.

Actualmente, a formação orientada por Arséne Wenger partilha a liderança da competição com Man.City e Liverpool, e numa jornada em que os adversários têm partidas acessíveis no seu reduto, os Gunners preparam-se para um frenético derby londrino.

Tottenham

Neste momento já não há como negar: os Spurs estão a sentir a falta do seu principal goleador Harry Kane e nos últimos seis embates em todas as competições só conseguiram fazer três golos.

Mauricio Pochettino já testou Son Heung-Min na frente e já testou o holandês Vincent Janssen mas as coisas não estão a funcionar.

Felizmente para os norte-londrinos a sua defesa continua a denotar uma consistência interessante que lhe tem permitido somar alguns empates nesta fase horrenda da temporada.

Existe a possibilidade de Harry Kane regressar à equipa nesta partida, mas em que condições estará ele?

Sugestão de Aposta

É um facto que o Arsenal vive um bom período e tem feito muitos golos, no entanto é importante reter que em três dos seus últimos cinco embates caseiros o marcador ficou abaixo dos 2.5 golos.

Já o Tottenham registou quatro dos últimos cinco embates fora de casa abaixo dos 2.5 e tratando-se de um derby antevejo grande concentração defensiva de ambos os lados.

Portanto, vou aproveitar a atractiva odd de [2.16] oferecido pelo Menos de 2.5 Golos neste embate que irá decorrer no Emirates Stadium em Londres sob os olhares de milhões de espectadores por todo o mundo.

Menos de 2.5 Golos no Arsenal X Tottenham @ [2.16]

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *