Manchester United X Feyenord: Red Devils obrigados a vencer

Liga Europa 5ª Jornada Grupo A / Quinta-Feira ás 18.05

Introdução

O início do reinado de José Mourinho em Old Trafford não tem sido fácil e na Liga Europa as coisas não têm sido diferentes, pois os ingleses entram na penúltima jornada da Fase de Grupos na 3ª posição e forçados a vencer para não complicar ainda mais as suas contas.

Manchester United

Esta formação do United está ainda numa fase de claro crescimento e adaptação às novas ideias do treinador, mas os últimos encontros têm deixado melhores indicações.

Depois de vencer no terreno do Swansea City por 3-1, o United recebeu o Arsenal e deixou escapar a vitória perto do fim (1-1) numa partida onde foi claramente superior.

E frente ao Feyenord não são esperadas grandes mudanças na equipa da casa pois é crucial vencer este duelo.

Zlatan Ibrahimovic cumpriu castigo frente ao Arsenal e deve estar com “fome de bola” depois de também já ter folgado nos compromissos internacionais, pois já se retirou da selecção sueca.

Feyenord

A formação de Roterdão teve um fenomenal início de temporada e, apesar de estar a perder algum gás continua a comandar a Liga Holandesa e a bater-se muito bem na Liga Europa num forte grupo onde tem a companhia de Fenerbache e Manchester United.

Ainda assim, a prioridade do clube é a liga Holandesa e, na minha opinião espero que a formação do Feyenord se apresente em Manchester sem receios, até porque a sua forma de jogar é muito mais atacante que defensiva.

É certo que um empate até pode ser favorável, mas não me parece que acreditem muito na ideia de conter o United durante 90 minutos, portanto também tentarão fazer golos.

 

Sugestão de Aposta

Atendendo à odd baixa da vitória do United [1.4] e ao facto de se prever que o adversário tente discutir o jogo, prefiro optar pela ideia de termos pelo menos um golo do principal artilheiro da equipa da casa.

Zlatan Ibrahimovic não joga desde 06/11 e os 18 dias sem competição terão contribuído para a sua total reabilitação física e para um voraz apetite por golos.

Nesse sentido, e tendo em conta que o Feyenord sofre com regularidade, creio que os [1.9] oferecidos por um golo do sueco são apetecíveis, até porque Zlatan também é responsável por cobrar Grandes Penalidades e Pontapés Livres, logo está constantemente perto do golo.

Zlatan Ibrahimovic para Marcar @ [1.9]

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *