Real Madrid X Atlético de Madrid: Colchoneros iguais a si próprios

Introdução

Os rivais de Madrid voltam a encontrar-se na fase decisiva da Liga dos Campeões, e a equipa orientada por Diego Simeone procura cortar com o passado recente, onde sofreu três dissabores frente aos Merengues.

Neste primeiro encontro, no Bernabeu, espera-se um duelo renhido que pode ser decidido nos pormenores.

Real Madrid

Após a derrota caseira com o Barcelona que relançou a Liga Espanhola, o Real respondeu com duas vitórias na competição para se manter no topo, no entanto teve de sofrer para vencer em casa o Valência por 2-1.

Agora, a equipa terá pela frente o Atlético de Madrid que tem criado muitas dificuldades no Bernabeu no passado recente. Nas últimas cinco visitas do Atleti ao reduto do rival, os visitantes venceram por duas vezes, empataram outras duas e só perderam em uma ocasião.

Curiosamente, esse único desaire aconteceu em jogo da Liga dos Campeões (1-0) e custou caro à equipa visitante.

Para este embate, o Real não contará com Gareth Bale e espera-se que possa ser Isco a entrar de início. Raphael Varane também regressou recentemente à competição, mas é provável que Nacho mantenha a titularidade.

Atlético Madrid

Numa temporada em que as coisas não correram bem na fase inicial, o Atlético viu-se rapidamente arredado das contas do título espanhol, no entanto mantém-se firme na Europa e procura acertar contas com o seu carrasco Real Madrid.

A equipa foi derrotada por este rival nas últimas três edições da prova, sendo que em duas delas perdeu na Final, uma no Prolongamento e outra nas Grandes Penalidades.

Certamente que os comandados de Diego Simeone estarão ávidos por vingar esses desaires, no entanto esperamos uma abordagem cautelosa dos Colchoneros no Santiago Bernabeu.

A equipa chega a este encontro num bom momento de forma, com a sua defesa novamente compacta, e antevejo que o Real sinta dificuldades para furar a muralha defensiva dos visitantes.

Real Madrid X Atlético de Madrid: Sugestão de Aposta

Numa partida em que é o Real quem deve assumir o comando do jogo, o Atlético estará bem confortável na sua posição defensiva, sempre pronto a contra-atacar.

Ainda assim, a equipa de Zinedine Zidane já conhece as tácticas do seu rival e não se deverá entusiasmar demasiado em ir para a frente, pois tal poderá custar caro no outro lado do campo onde elementos como Griezmann ou Kevin Gameiro podem fazer estragos.

Assim, espero um jogo algo cauteloso de parte a parte que pode ser decidido num momento de inspiração de algum jogador como Ronaldo, por exemplo.

Tendo isto em conta, parece-me que a aposta no Menos de 2.5 Golos tem o seu valor.

Menos de 2.5 Golos no Real Madrid X Atlético Madrid @ [1.87]

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *