Villarreal X Barcelona: Submarino Amarelo pronto para infernizar vida a catalães

Apostas La Liga 17ª Jornada / Domingo, às 17:45

Introdução

Depois da longa pausa na Liga Espanhola, o Barcelona regressa à competição com um teste de fogo no El Madrigal, onde habita uma das equipas mais difíceis de bater em toda a prova.

O Villarreal está num brilhante 4º lugar em época de transição e certamente fará questão de complicar a vida a uma formação catalã proibida de perder pontos nesta fase da temporada.

Villarreal

Após uma pré-temporada agitada em que o clube decidiu mudar de treinador, o Submarino Amarelo voltou a demonstrar a sua solidez na Liga Espanhola e após 16 jornadas está numa honrosa 4ª posição.

Sob o comando de Fran Escribá, e com elementos como Sansone e Alexandre Pato cada vez mais adaptados ao futebol espanhol, esta é uma equipa perigosa para qualquer adversário na Liga e tem na sua lista de escalpes um 3-0 ao Atlético de Madrid e um 5-0 ao Celta de Vigo.

Deste modo, é fácil perceber que são esperadas dificuldades para a equipa visitante nesta partida.

Barcelona

O Barcelona não tem tido um início de temporada muito fácil com demasiadas escorregadelas na Liga Espanhola e esta pausa pode ter sido importante para reagrupar as tropas.

E é bom que elas estejam mesmo a postos, pois no El Madrigal serão colocadas à prova.

Ainda assim, com Leo Messi, Neymar e Luis Suarez aptos em simultâneo torna-se difícil travar esta armada que detém, para já, o melhor ataque da Liga.

A três pontos da liderança do Real Madrid, mas com mais um jogo realizado, o Barcelona está praticamente proibido de perder mais pontos nesta ronda, e tal serve de pressão extra para uma defesa que tem comprometido em alguns momentos.

Sugestão de Aposta

Apesar do Villarreal ter consentido apenas cinco golos em oito encontros caseiros, este trata-se de um desafio diferente perante um dos melhores ataques do planeta e, em condições normais os catalães acabarão por fazer pelo menos um golo.

Por outro lado, o Villarreal tem mais de dois golos por jogo no seu reduto e perante uma defesa do Barcelona que tem sofrido mais de um golo por partida fora de casa, creio que o Submarino lançará pelo menos um torpedo em direcção á baliza contrária.

Ambas as Equipas Marcam no Villarreal X Barcelona @ [1.76]