Sevilha X Real Madrid: Margem pontual dá conforto aos Merengues

Liga Espanhola 18ª Jornada / Domingo, às 17.45

Introdução

Com mais quatro pontos que o Sevilha – 2º classificado – e menos um jogo realizado, o Real Madrid desloca-se ao Sanchez Pizjuan com a liderança segura e tal poderá jogar a seu favor na gestão do jogo.

Sevilha

A formação da Andaluzia continua a realizar uma excelente temporada sob o comando de Jorge Sampaoli e neste momento está entre Real e Barcelona na tabela classificativa, algo muito complicado de atingir.

Esta equipa tem-se alicerçado na sua força ofensiva e nas últimas três jornadas, em que venceu três jogos, apontou 11 golos.

Bem Yedder e Vietto têm sido os marcadores de serviço, mas a equipa tem outros jogadores como golo nos pés e cabeça, e certamente irá criar grandes dificuldades ao líder do Campeonato.

Real Madrid

A formação orientada por Zinedine Zidane continua invicta em 2016/17 depois do empate a três bolas em Sevilha para a Taça do Rei – empatou aos 93 minutos – que confirmou a sua qualificação pois já havia vencido por 3-0 no Bernabéu.

A equipa poupou grande parte das suas peças-chave neste encontro a meio da semana e deve surgir em Sevilha apostada em vencer numa partida em que não está obrigada a assumir o jogo.

Com os sevilhanos em busca do triunfo, o Real poderá tirar partido disso para explorar as suas rápidas saídas para o ataque com elementos como Isco, Ronaldo ou Lucas Vasquez a serem exímios nesse processo.

Sugestão de Aposta

Este é um embate entre dois dos três melhores ataques da Liga Espanhola, sendo verdade que ambas irão entrar em campo para vencer o jogo, portanto antevejo oportunidades de golo nas duas balizas e uma forte possibilidade de Over.

Tal situação coloca as odds para o Mais de 2.5 Golos em valores muito baixos e torna-se aconselhável procurar valor noutros mercados.

Cristiano Ronaldo descansou a meio da semana, e tendo em conta que cobra penaltis e pontapés livre, é uma boa opção para fazer golo neste jogo a [1.9].

Cristiano Ronaldo para Marcar em Sevilha @ [1.9]