Previsão La Liga 14-15 de Maio

Previsão La Liga 14-15 de Maio

Nesse final de semana, teremos a final de uma longa temporada na Espanha. O resultado está nas mãos dos Campeões. Barcelona pode garantir o título pela 24º vez na história do clube com uma vitória fora contra o Granada. Se eles falharem e não vencerem e o Real Madrid ganhar 3 pontos contra o Deportivo, o título retornará para a capital. Se o Barcelona perder e o Real Madrid só ganhar um ponto contra o Granada, o Barcelona ganhará na regra diferença de gols em confrontos, destacando a importância do placar 0-4 no Santiago Bernabéu em novembro.

Barcelona enfrentou o Granada 9 vezes em La Liga desde que foram promovidos em 2011. O Barcelona venceu 8 vezes e o Granada venceu uma (em casa, em abril de 2014). Resultados recentes incluem 6-0 na última temporada, e dois 4-0 ao longo dos últimos 3 anos. Todos esses fatores indicam que o Granada está destinado a perder no sábado e entregar o título para o Barcelona. No entanto, quando olhamos para a sua recente atuação, eles fizeram um grande trabalho na tentativa de se garantir na La Liga por mais uma temporada. Em fevereiro eles estavam em último lugar com apenas 20 pontos. Agora eles estão a 3 pontos do rebaixamento e uma vez que eles tiveram uma melhor atuação no confronto contra o Getafe e Sporting Gijón, eles estão salvos por mais um ano. Eles ganharam 3 dos últimos 4 jogos, incluindo uma impressionante vitória 1-4 fora de casa contra o Sevilla. Ainda assim, não vemos eles vencendo o Barcelona. Nossa previsão é uma vitória de 0-3 para o Barcelona. Você pode obter isso por um preço de 8.8 no intercâmbio na Betfair.

Real Madrid viaja até o norte para enfrentar o Deportivo La Coruña onde esperamos uma vitória fácil. Real Madrid venceu os últimos 5 encontros entre os 2 times e o Galician Club não vence o Madrid desde agosto de 2008, quase 8 anos atrás. Deportivo venceu apenas uma vez em seus últimos 7 jogos na La Liga contra o Villarreal, na semana passada. Real Madrid, por outro lado, venceu todos os jogos na La Liga desde o final de fevereiro, é por isso nós estamos prevendo uma vitória fácil 0-4 para os “Los Blancos”. A maioria dos torcedores do Real Madrid estará interessado no resultado de Granada, no sábado à tarde.

Viernes 13 de mayo de 2016 Valencia v Real Sociedad
Sábado 14 de mayo de 2016 Deportivo de la Coruña v Real Madrid
Granada v Barcelona
Athletic Club de Bilbao v Sevilla
Atlético v Celta de Vigo
Domingo 15 de mayo de 2016 Málaga v US Las Palmas
Espanyol v Eibar
Rayo Vallecano v Levante
Real Betis v Getafe CF
Sporting Gijón v Villarreal

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *