Celta de Vigo X Real Madrid: Merengues poderão sucumbir à pressão

Copa do Rey – Quartos de Final Jogo de Volta / Quarta-Feira, às 18:15

Introdução

Depois da derrota caseira por 1-2 o Real Madrid está obrigado a vencer nos Balaídos, no entanto esta é uma tarefa que se antevê muito complicada atendendo à qualidade do adversário e à onda de lesões nos “merengues”.

Celta de Vigo

O Celta não tem estado tão forte quanto na época anterior na Liga Espanhola, no entanto continua a ser das mais temíveis formações para os grandes de Espanha.

É certo que já consentiu alguns resultados embaraçantes em casa na Liga, mas também é verdade que já bateram o pé ao Barcelona, portanto esta é uma equipa algo imprevisível que pode aliar exibições de gala com outras ruinosas num espaço de dias.

E assim foi em Madrid, quando a equipa venceu brilhantemente por 1-2, estando agora em excelente posição para a seguir em frente na competição.

Para este embate, a equipa estará praticamente na máxima força.

Real Madrid

O campeão europeu e mundial abandonou o estatuto de invencibilidade na presente temporada com duas derrotas em poucos dias – frente ao Sevilha para a Liga e ao Celta de Vigo para a Taça do Rei – e apesar de ter regressado aos triunfos na recepção ao Málaga, é evidente que a equipa está num momento complicado.

A onda de lesões parece interminável com diversos jogadores titulares indisponíveis: Carvajal, Marcelo, Pepe, Modric, Bale e James Rodriguez são baixas garantidas, enquanto Cristiano Ronaldo também pode ficar de fora.

Deste modo, estamos a falar de sete titulares indisponíveis e isto complica muito a vida a Zidane num encontro em que terá de partir em busca do prejuízo depois da derrota caseira.

Sugestão de Aposta

O Celta de Vigo é uma equipa que não sabe nem gosta de defender durante 90 minutos e, apesar de ter vantagem na eliminatória não se irá limitar a gerir a contenda, até porque tal poderá custar caro.

Assim, espero um Celta muito venenoso nas saídas rápidas para o ataque e um Real Madrid algo exposto pela necessidade que tem de fazer golos.

Por outro lado, e embora existam muitas baixas nos merengues, a verdade é que continuam a existir muitos jogadores de qualidade ofensiva na equipa que equipa de branco. Álvaro Morata, Karim Benzema, Lucas Vazquez ou Isco são elementos de inegável qualidade que podem contribuir para um grande espectáculo nos Balaídos.

Portanto, só me resta olhar ao mercado dos golos que paga [2.3] por Mais de 3.5 Golos.

Mais de 3.5 Golos no Celta de Vigo X Real Madrid @ [2.3]