Palmeiras X Cruzeiro: Defender a liderança perante adversário perigoso

Introdução

O Palmeiras mantém-se firme na liderança da Serie A com mais três pontos que o Flamengo, e numa jornada em que o seu maior rival terá um clássico frente ao Fluminense, um triunfo dos verdes em casa pode ser fundamental nas contas do título.

A equipa terá pela frente um adversário que merece respeito, pois apesar da má temporada que o Cruzeiro vem realizando continua a tratar-se de uma das equipas com maior potencial no Brasil.

Palmeiras

O Palmeiras parece destinado a vencer o Campeonato e, depois do empate com o Flamengo há cinco jornadas atrás a equipa somou quatro vitórias consecutivas e não tem dado grandes hipóteses ao seu rival.

Yerry Mina e Gabriel Jesus estiveram a representar as selecções do seu país e só chegaram um dia antes da partida, portanto a sua titularidade é uma incógnita.

Cruzeiro

A formação de Belo Horizonte tem vivido uma temporada muito atribulada e continua a lutar contra a despromoção, pelo que todos os pontos são necessários nesta fase da temporada.

Mas a formação visitante poderá jogar com o facto da equipa da casa precisar de vencer para consolidar a liderança e assim aproveitar para jogar no contra-golpe.

Ainda assim, a sua defesa tem sido instável ao longo de toda a temporada e deverá ser complicado conter o ataque do Palmeiras.

Sugestão de Aposta

O líder do Campeonato chega a este desafio apostado em estender a sua liderança na prova antes de ver o seu adversário Flamengo entrar em campo, algo que pode retirar alguma motivação ao vice-líder.

Mas para isso terão de derrotar um Cruzeiro motivado por duas vitórias consecutivas que lhe permitiu ascender ao 12º lugar da tabela, embora com apenas três pontos de margem face à zona de despromoção.

Estamos na presença de duas equipas que gostam de praticar bom futebol e, tendo em conta que qualquer delas almeja vencer, creio que a aposta em Ambas as Equipas para Marcar tem o seu valor a [1.94].

Ambas as Equipas Marcam no Palmeiras X Cruzeiro @ [1.94]

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *