Palmeiras X Corinthians: Campeão não quer passar já o testemunho

Introdução

O irregular começo de campanha do Palmeiras entra em contraste com o Corinthians que desliza categoricamente na liderança do Brasileirão.

Mas as diferenças entre as equipas não são assim tão grandes quanto a pontuação que as separa pelo que cabe ao Palmeiras demonstra-lo em campo esta Quarta-Feira à noite, infligindo a primeira derrota ao Timão.

Palmeiras

Após quatro triunfos seguidos, a vida do Palmeiras parecia estar de volta à normalidade, mas um desaire na rodada anterior contra o Cruzeiro voltou a afastar o campeão do topo da tabela.

Agora, surge a oportunidade ideal para recuperar terreno para o líder, já que o defronta no seu próprio campo.

Cuca conta com várias boas notícias já que Felipe Melo, Alejandro Guerra e Miguel Borja estão de volta aos treinamentos e devem ser opção para Quarta-Feira.

Ainda invicto em casa e com somente um golo consentido em cinco partidas, o Palmeiras mostra ser uma das equipas mais fortes jogando no seu estádio e certamente que o quererá provar contra o Timão, que tem sido a equipa mais forte do campeonato até ao momento.

Corinthians

Os comandados de Fábio Carille foram sendo afortunados nas primeiras rodadas do campeonato, vencendo vários jogos com dificuldade e sem o justificar, mas neste momento parecem estar a jogar cada vez melhor.

Com a confiança em níveis estratosféricos o Timão só pode ir melhorando as suas exibições e agora terá novo teste de fogo, após passar, por exemplo no terreno do Grêmio.

A qualidade ofensiva de elementos como Jadson, Rodriguinho e Jô vai sendo crucial para o sucesso da equipa, embora o que realmente esteja a fazer a diferença seja a coesão defensiva de um time que em 12 rodadas só foi batido por cinco vezes.

Um eventual triunfo na casa do Palmeiras, mais do que solidificar a liderança na tabela, seria um sinal de força extrema desta equipa que, certamente iria contribuir para baixar a moral dos oponentes mais próximos que anseiam pela queda do timão.

Sugestão de Aposta

Apesar da pressão estar toda do lado do Palmeiras, que só está interessado em vencer esta partida, acredito que o campeão brasileiro tem condições para lidar bem com isso frente aos seus adeptos.

Tendo isso em conta, e avaliando que Cuca terá o seu excelente plantel quase na máxima força, penso que chegou a hora do Corinthians sofrer a primeira derrota na sua sensacional campanha.

Com quotas de [2.30] para um triunfo caseiro estou em crer que esta seja a melhor opção de aposta para um dos grandes confrontos da rodada.

Palmeiras para vencer o Corinthians @ [2.30]

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *