Internacional X Atlético-MG: Poder ofensivo dos visitantes será crucial

Introdução

Numa temporada de pesadelo para o Internacional no Brasileirão vencer a Copa do Brasil seria uma escapatória perfeita para extrair algo de positivo da temporada, no entanto a equipa terá um forte adversário pela frente que dá pelo nome de Atlético Mineiro.

Internacional

A formação de Porto Alegre vai realizando uma campanha muito fraca na Serie A do Campeonato Brasileiro e neste momento tem apenas dois pontos de vantagem em relação á linha de água, portanto apesar da Copa do Brasil ser um objectivo é óbvio que a equipa não se pode descuidar.

Isto é, terá de continuar a jogar com o foco em duas competições em simultâneo.

Para este embate de ida perante o Atlético-MG, a equipa da casa procura forjar uma vantagem que lhe possibilite gerir no jogo de volta. E o Internacional tem estado bem a jogar em casa uma vez que venceu seis das suas últimas sete recepções, tendo batido equipas como o Flamengo ou o Santos, este por duas vezes.

Atlético-MG

O Atlético tem realizado uma excelente segunda volta de Brasileirão e ainda sonha com o título, embora a distância de oito pontos a seis jornadas do fim demonstre que tal pode não passar mesmo de um sonho.

Ainda assim, a equipa luta por um lugar nos três primeiros por forma a garantir a qualificação directa para a Taça dos Libertadores, sendo que o seu desempenho ofensivo tem sido decisivo para a obtenção de bons resultados.

Contar com Fred, Robinho, Otero ou Lucas Pratto na frente é sinónimo de golos e a equipa só ficou em branco em duas das suas últimas 16 partidas, sendo de referir que tem feito golos na maioria das suas deslocações.

 

Sugestão de Aposta

O favoritismo atribuído à equipa da casa aceita-se tendo em conta o seu registo recente como equipa visitada, no entanto este é um encontro de características particulares, pois não está apenas em jogo o triunfo.

Um golo fora do Atlético-MG, mesmo perdendo por um golo, pode ser muito importante na partida de volta até porque os mineiros são igualmente fortes no seu reduto, como tal creio que uma aposta em golos de parte a parte nesta partida é uma boa solução.

Ambas as Equipas Marcam? “Sim” @ [1.96]

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *