Flamengo X Botafogo: Fla terá de suar para ultrapassar adversário incómodo

Introdução

Apesar de ainda não ter perdido na Serie A após duas saídas, o Flamengo também ainda não venceu em casa visto que na estreia empatou a uma bola com o Atlético-MG.

Agora, terá chance de o conseguir frente ao Botafogo, no entanto o seu oponente está longe de ser fácil, e até soma mais um ponto que o seu rival nesta altura.

Flamengo

Com a inesperada eliminação precoce da Copa dos Libertadores, o Flamengo foca-se agora nas competições domésticas, tendo eliminado recentemente o Atlético-GO na Copa do Brasil.

No Campeonato, a equipa tem feito boas partidas e está actualmente na parte superior da tabela procurando manter-se perto dos líderes que somam mais dois pontos.

A equipa continua à espera de regressar ao seu estádio, e neste confronto jogará na Volta Redonda numa partida onde existe a chance de voltar a contar com peças importantes: Diego, Everton e Conca.

Atendendo à qualidade atacante da equipa e à natural ambição de voltar a discutir o título do Brasileirão em 2017, esperamos uma boa actuação da formação rubro-negra neste importante confronto que os pode estabelecer entre os primeiros da tabela.

Botafogo

A ausência de Sassá no ataque do Botafogo tem criado ainda mais dificuldades à equipa para fazer golos. Na rodada anterior, a equipa venceu em casa o Bahia por 1-0 numa partida complicada onde escassearam as oportunidades de golo.

Felizmente para a estrela solitária, a sua defesa continua a compensar as fragilidades ofensivas, já que apenas consentiu dois golos em três rodadas de Brasileirão.

Mas suster o ataque do Flamengo avizinha-se uma tarefa muito árdua, até porque na sua única saída até ao momento na Serie A, a equipa saiu derrotada de forma clara pelo Grêmio por 2-0.

Deste modo, e avaliando as forças desta equipa, prevejo que o Botafogo actue de forma muito cautelosa frente ao Flamengo, optando por esperar na defesa pelas eventuais falhas do adversário.

Flamengo X Botafogo: Sugestão de Aposta

Tal como mencionado acima, o Botafogo tem sido uma equipa que cria pouco volume de ataque nos seus confrontos, apostando forte na sua coesão defensiva para ir somando pontos no Campeonato.

Ao inverso, o Flamengo pratica um futebol mais vistoso de ataque e ainda não terminou qualquer confronto no Brasileirão sem fazer pelo menos um golo.

A equipa já não está na Libertadores e terá de se focar cada vez mais na Serie A, portanto espero uma partida forte do conjunto da casa que deverá acabar por atingir o seu triunfo.

Ainda assim, poderá ser igualmente de ponderar uma aposta em Menos de 2.5 Golos a [1.68] visto que o provável triunfo do Flamengo não deverá ser fácil de alcançar, com o 1-0 ou 2-0 a serem resultados que podem suceder.

Flamengo para vencer @ [1.7]

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *