Corinthians X Vitória: Hora de dar Pontapé na Crise

Introdução

O Corinthians recebe esta Segunda-Feira à noite (20.00) o Vitória no encerramento de uma jornada que viu vários candidatos ao título no Brasileirão perder pontos.

Portanto, cabe ao actual campeão capitalizar esses mesmos deslizes e assim voltar a aproximar-se do topo da tabela depois de uma série de resultados francamente negativa.

 

Corinthians

A formação anfitriã está numa rara fase de jejum de resultados, tendo vencido apenas um dos últimos cinco embates e, para além disso empatou os últimos três em casa perante São Paulo, Figueirense e Cruzeiro.

Agora, compete à formação orientada por Cristóvão Borges dar um pontapé nesta mini crise com um triunfo sobre uma formação baiana que fora de casa não tem sido muito incomodativa para os seus adversários.

A equipa chega a este embate numa preocupante 6ª posição mas pode dar um salto até ao 3º lugar em caso de vitória neste embate, avançando para 37 pontos – o líder Palmeiras soma 40.

Vitória

O Vitória da Bahia está de regresso ao Brasileirão em 2016 e tem como objectivo claro manter-se na divisão de elite de futebol do seu país.

Neste momento, a equipa está em zona de despromoção com 23 pontos mas em igualdade pontual com Cruzeiro e Internacional, formações imediatamente à sua frente que já estão fora da linha de água, portanto tudo está ainda em aberto na sua caminhada.

Esta equipa somou apenas sete pontos em dez deslocações para o campeonato, tendo apontado apenas nove golos, ou seja marca menos de um golo por embate.

Sugestão de Aposta

É certo que o Corinthians não vive um grande momento de forma e só venceu um dos seus últimos cinco encontros no Brasileirão, no entanto dificilmente terá um jogo mais indicado que este para quebrar esse ciclo.

O Vitória revela dificuldades claras fora de casa e defronta uma equipa que no seu reduto marca quase dois golos por jogo e sofre pouco mais de 0,5 golos por partida.

Portanto, analisando esses dados estatísticos e a importância que terá para o Corinthians vencer este encontro, creio que a única aposta lógica a sugerir é o triunfo caseiro.

Corinthians para vencer o Vitória @ [1.45]

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *