Corinthians X Cruzeiro: Defesas poderão dominar em teste ao líder

Introdução

Após vencer o rival São Paulo por 3-2 no fim-de-semana, o Corinthians continua líder da Serie A e pretende manter-se no topo após o duelo com o Cruzeiro.

Por seu lado, a Raposa vem de triunfo e procura embalar rumo aos primeiros lugares do Brasileirão, e não deve facilitar a tarefa à equipa da casa.

Corinthians

O conjunto comandado por Fábio Carille cumpriu a sua missão na rodada anterior e voltou a vencer em casa, somando assim a sua quinta vitória consecutiva na prova.

Mesmo sem Rodriguinho e Fagner – em compromissos internacionais – a equipa somou duas vitórias com resultados – 2-5 e 3-2 – volumosos que deixam evidente que a equipa perde algum critério sem essas peças-chave, mas não se desmobiliza do seu foco, que é vencer.

Frente ao Cruzeiro, e ainda sem saber se terá essas duas peças de regresso, o Corinthians almeja novo triunfo que lhe possibilite continuar a comandar e até, quem sabe, aumentar as distâncias para a concorrência.

Cruzeiro

O Cruzeiro tem dado sinais de ser uma equipa sólida neste campeonato, mas os resultados nem sempre o têm confirmado, já que a equipa tem tido algum azar.

A sua coesão defensiva – apenas quatro golos concedidos – será essencial neste difícil confronto na Arena Corinthians, até porque o seu ataque continua a sentir dificuldades para marcar com regularidade – apenas cinco golos marcados.

O atacante Ábila apontou três dos cinco golos da equipa até ao momento e será uma das suas esperanças de golo para a próxima rodada, num duelo em que a equipa entrará mais confiante após vencer o Atlético-GO por 2-0 em casa – com dois golos de Ábila.

Corinthians X Cruzeiro: Sugestão de Aposta

É certo que o Corinthians tomou quatro golos e apontou cinco nos últimos dois confrontos, mostrando uma certa perda de consistência comparativamente com as partidas antecedentes, no entanto o Cruzeiro não deverá alinhar nessa vertigem de futebol, optando por defender bem e esperar pelas saídas rápidas de forma a surpreender a equipa da casa.

Dessa forma, tenho de olhar ao mercado dos golos, mais concretamente ao Menos de 2.5 Golos que se encontra a oferecer [1.68].

Ainda assim, as quotas oferecidas não são muito tentadoras o que me leva a optar por escolher dois resultados possíveis a quotas generosas, fazendo fé que o Cruzeiro pode equilibrar o desafio e até extrair pelo menos um ponto.

Cruzeiro ou Empate na Hipótese Dupla @ [2.1]

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *