Atlético-MG não quer perder embalagem na recepção ao Atlético-PR

Introdução

A formação mineira interrompeu na jornada anterior uma série de quatro vitórias consecutivas ao perder de forma clara no terreno do Santos por 3-0. Agora, pretende retomar de imediato a sua senda vitoriosa na recepção aos paranaenses do Atlético que chegam a este embate numa série de duas derrotas.

Atlético-MG

Depois de na temporada passada o Atlético-MG ter sido a formação que mais retardou o anunciado título do Corinthians e ter assegurado o vice-campeonato parece claro que esta formação anseia por um título no Brasileirão que tarda em surgir.

Ora, esta temporada as coisas estão completamente em aberto sem que qualquer equipa se consiga destacar na frente da tabela, portanto a oportunidade pode estar ao virar da esquina.

Desse modo, é fundamental capitalizar o máximo de pontos nas partidas caseiras e desse ponto de vista a equipa tem estado excepcional com cinco vitórias consecutivas.

Atlético-PR

O outro Atlético está apenas cinco pontos atrás da equipa visitada neste encontro mas parece estar a atravessar um período negativo pois somou apenas seis pontos nas últimas cinco partidas face aos 12 obtidos pelo seu adversário.

Tal como o seu adversário, esta formação faz do factor casa a sua fortaleza e quando tem de se deslocar ao terreno dos adversários as coisas complicam-se. Esta época venceu apenas dois de 10 embates como visitante, somou sete derrotas e marcou apenas oito golos, ou seja marca menos de um por encontro.

Sugestão de Aposta

O Atlético Mineiro parece estar apostado em realizar uma grande temporada e no seu terreno costuma ditar leis como poucos, e como tal creio que o triunfo caseiro será uma das apostas mais populares para este evento.

Convém destacar que, para além da já presente dupla composta por Fred e Lucas Pratto, o Atlético acaba de contratar os serviços de Robinho, um jogador de elite mundial e isso irá conferir ainda maior qualidade ao seu ataque, portanto não acredito que o Atlético-PR encontre antídoto para travar este poderoso adversário.

Atlético-MG para Vencer @ [1.55]

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *