Manchester City X Manchester United: Parada e resposta no Etihad Stadium

Introdução

Nesta recta final de campeonato, e com o Liverpool a ceder pontos, ambas as equipas de Manchester deitam o olho ao terceiro lugar da Liga que pode valer uma entrada directa na Liga dos Campeões. Por essa razão, esperamos um embate renhido e animado esta Quinta-Feira…

Manchester City

Decididamente esta não tem sido uma boa época de estreia para Pep Guardiola em Manchester, e o capítulo mais recente foi a eliminação nas Meias-Finais da FA Cup frente ao Arsenal.

Agora, a equipa azul e branca deseja compensar os seus adeptos com a vitória no derby da cidade, sendo que um eventual sucesso neste jogo pode deixá-los em óptima posição para terminar o campeonato na terceira posição.

Para este embate, David Silva e Gundogan são baixas confirmadas, enquanto John Stones, Bacary Sagna, Gabriel Jesus e Fernandinho continuam em dúvida.

Manchester United

José Mourinho continua com duas vias abertas para a Liga dos Campeões do próximo ano. A sua equipa está na semi-final da Liga Europa e continua na luta pelo top-4 da Liga Inglesa.

Após eliminar o Anderlecht com grandes dificuldades – e ficar sem Ibrahimovic até ao fim da temporada – o Manchester United reagiu bem com um triunfo fora de casa frente ao Burnley (0-2) com dois jogadores pouco utilizados a serem cruciais – Martial e Rooney.

E sem o avançado talismã Zlatan Ibrahimovic, o técnico português deverá recorrer mais aos serviços desses dois elementos que têm qualidade, mas que na verdade precisam de melhorar os seus índices físicos para ajudar a equipa convenientemente.

Os Red Devils não perdem para a Liga Inglesa há 22 partidas e a última coisa que os seus adeptos desejam é perder a invencibilidade frente ao seu maior rival, portanto esperamos uma boa réplica dos visitantes.

Manchester City X Manchester United: Sugestão de Aposta

O Manchester City não perde em casa há oito partidas, mas nesse ciclo ambas as equipas fizeram golos em seis ocasiões, portanto fica claro que os comandados de Pep Guardiola marcam e sofrem com regularidade.

Por seu turno, o Manchester United tem estado bem fora de casa com apenas um golo sofrido nas últimas três saídas, no entanto não podemos comparar os ataques de Burnley, Middlesbrough ou Sunderland ao dos Citizens.

Deste modo, vejo o Ambas as Equipas Marcam com interesse a [1.78]. É certo que não há Zlatan mas o United tem jogadores muito velozes como Mkhitaryan e Rashford que podem causar estragos na frágil defesa contrária.

Ambas as Equipas Marcam Golos @ [1.78]