Málaga X Real Madrid: Ansiedade pode originar menos golos do que o esperado

Introdução

Após o triunfo em Vigo, o Real Madrid está a somente um ponto do título espanhol. Mas não são esperadas facilidades na deslocação a Málaga, onde muitas equipas de topo têm caído, inclusivamente o Barcelona.

Málaga

O La Rosaleda tem sido uma fortaleza para a formação da casa nesta recta final de campeonato, tendo vencido os últimos quatro encontros. Para além disso, é importante reter que os adversários eram de respeito: Barcelona, Valência, Sevilha e Celta de Vigo.

Deste modo, fica claro que o Málaga não vai facilitar a tarefa ao Real Madrid, antes pelo contrário, e embora já tenha o seu destino definido na prova fará questão de mostrar o seu valor num jogo de extrema importância para os visitantes.

Para que se tenha uma ideia mais clara do excelente momento de forma desta equipa basta dizer que nas últimas oito rodadas somou seis vitórias, um empate e apenas um desaire.

Kone e Penaranda estarão ausentes desta partida, com Rosales e Juanpi em dúvida.

Real Madrid

Os Merengues não têm facilitado nesta fase final de Liga Espanhola e têm cumprido as suas missões com relativo à vontade.

Desde a derrota caseira com o Barcelona, o Real venceu os cinco jogos seguintes de liga e só num venceu por apenas um golo de diferença, tendo ganho todos os outros por margens folgadas.

Com Cristiano Ronaldo a realizar uma excelente final de campanha e Isco a manobrar o ataque de modo sublime fica complicado travar esta equipa, no entanto o último rival que terá pela frente é de respeito, já que tem feito um grande final de temporada.

Zinedine Zidane deve manter-se fiel ao onze que apresentou na rodada anterior, tendo em conta que Dani Carvajal e Gareth Bale continuam ausentes por lesão.

Málaga X Real Madrid: Sugestão de Aposta

Para além do óptimo momento de forma que o Málaga atravessa, o La Rosaleda é um estádio tradicionalmente complicado para o Real Madrid que nas últimas cinco deslocações venceu quatro vezes, no entanto sempre por apenas um golo de diferença.

Deste modo, e atendendo aos [1.25] disponíveis e ao facto do Real não precisar de vencer, vou evitar o mercado das Probabilidades e focar-me nos golos.

Apenas um dos últimos dez embates do Málaga em casa superou os três golos, e apesar do poderio atacante do Real, creio que os [2.37] disponíveis pelo Menos de 3.5 Golos devem ser aproveitados.

Se preferir uma abordagem mais cautelosa, pode sempre optar pelo Menos de 4.5 Golos que também representa valor a [1.62].

Menos de 3.5 Golos no Málaga X Real Madrid @ [2.37]

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *