Fluminense X Atlético-PR: Flu busca liderança à condição

Introdução

Após vencer em casa o Vitória por 2-1, o Fluminense está a um ponto do topo do Brasileirão e numa rodada em que joga em primeiro lugar pode assumir a liderança da prova por pelo menos um dia.

Pela frente terá o Atlético-PR que está em crise na Serie A com apenas um ponto somado em quatro confrontos e uma das defesas mais batidas da prova.

Fluminense

A equipa do Flu voltou a mostrar a sua evolução e credenciais para fazer uma boa campanha no Brasileirão ao vencer o Vitória por 2-1, num confronto onde o resultado acaba por ser algo escasso de acordo com as chances criadas pela equipa da casa.

Agora, o calendário volta a indicar um confronto caseiro frente a uma equipa do fundo da tabela e o objectivo passa por somar mais três pontos e ascender à liderança provisória da prova.

Destaque para o facto de Henrique Dourado ter ficado pela primeira vez em branco no Campeonato na rodada anterior, algo que valoriza ainda mais o triunfo do Flu, ou seja, venceu sem a preciosa ajuda do seu artilheiro que já leva cinco gols marcados e é o artilheiro da prova até ao momento.

Atlético-PR

Está a ser um início de campanha de pesadelo para o Atlético que ainda não venceu qualquer partida e somou somente um ponto em quatro confrontos. Para colaborar para o drama dos adeptos, a equipa já tomou 10 golos e apontou apenas três.

Apesar de ter um plantel de qualidade, a equipa não está a produzir um bom futebol e, embora já tenha dado melhor imagem em Coritiba (derrota por 1-0) continua a ser escasso para uma equipa que ainda na última campanha andou pela metade superior da tabela.

Elementos como Grafite, Lucho González ou Eduardo terão de provar as suas credenciais e começar a contribuir mais ofensivamente, já que a defesa da equipa não dá quaisquer garantias de estabilidade.

Fluminense X Atlético-PR: Sugestão de Aposta

Com o Fluminense em busca de ascender à primeira posição da Serie A e o Atlético-PR forçado a buscar um triunfo para não se atrasar ainda mais dos lugares que pretende almejar, prevejo um confronto de parada e resposta que tem tendência para originar vários golos.

A qualidade atacante do Flu tem sido evidente e o Atlético também tem jogadores para isso, e em conjunto, as defesas dos dois clubes já tomaram 17 golos nas primeiras quatro rodadas.

Assim, o Mais de 2.5 Golos parece uma opção lógica, não só pelos registos goleadores das equipas até ao momento, mas pela necessidade que ambas têm de vencer, embora por razões diferenciadas.

Mais de 2.5 Golos no Fluminense X Atlético-PR @ [2.2]

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *