Celta de Vigo X Real Madrid: Título pode passar pelos Balaídos

Introdução

Em igualdade pontual com o Barcelona, mas com mais um jogo por disputar, o Real Madrid pode ficar a somente um ponto de vencer o Campeonato Espanhol em caso de vitória nos Balaídos, perante um Celta moribundo ao longo das últimas semanas.

Celta de Vigo

Com a estabilidade classificativa na Liga Espanhola, o Celta poupou os seus melhores jogadores em muitas jornadas, apostando forte na Liga Europa.

A equipa acabou por ficar perto da Final, sendo afastada pelo Manchester United numa eliminatória muito equilibrada.

Mas isso custou imensos pontos à equipa de Eduardo Berizzo na Liga Espanhola. Actualmente, a formação do Celta está numa série de cinco partidas sempre a perder para a Liga em que apontou apenas dois golos e consentiu doze.

Por vezes, a poupança de jogadores retira intensidade e ritmo competitivo à equipa, e parece que tem sido esse o caso com esta formação que esta temporada já causou dissabores ao Real. Veremos se conseguem repetir a façanha, mas tudo indica que tal não irá suceder.

Real Madrid

O Real soma e segue em duas frentes – Liga Espanhola e Liga dos Campeões – e no passado fim-de-semana deu mais um importante passo rumo ao título interno ao vencer em casa o Sevilha por 4-1.

Zinedine Zidane voltou a dar descanso a alguns dos seus jogadores e, por essa razão deve apresentar-se perto da máxima força nos Balaídos.

Cristiano Ronaldo apontou dois golos ao Sevilha e parece viver um belo momento de forma, sendo provável que tenha a companhia de Karim Benzema na frente de ataque para este encontro.

Nacho, castigado, e Gareth Bale e Dani Carvajal por lesão falham esta partida.

Celta de Vigo X Real Madrid: Sugestões de Aposta

O triunfo dos merengues parece ser o cenário mais provável nesta partida e o mercado avalia esse desfecho a somente [1.22].

Desse modo, pode ser interessante considerar a aposta dupla Real Madrid/Ambas as Equipas Marcam a [2.10]. Em cinco das últimas seis partidas do Real na Liga, ambas as equipas fizeram golos, e embora o Celta esteja num momento menos bom a verdade é que joga em casa e deve tentar chegar ao golo pelo menos uma vez.

Outra aposta de valor seria um golo de Cristiano Ronaldo, mas o seu bom momento de forma atira as probabilidades para apenas [1.34], o que torna a aposta inviável do ponto de vista de retorno.

Real Madrid/Ambas as Equipas Marcam @ [2.10]