Atlético-MG X Santos: Visitante desfalcado não conseguirá travar boa onda mineira

Introdução

Este será um embate entre duas equipas que tinham como foco lutar pelo topo da tabela no começo da campanha e, embora tenham iniciado mal o campeonato, vivem agora momentos de forma bem mais condizentes com a sua qualidade e vêm aproximando-se do objectivo delineado.

Atlético-MG

O Galo esteve muito próximo de obter três pontos no terreno do Botafogo, mas consentiu a igualdade em período de descontos. É certo que não é fácil digerir tal desfecho, mas a equipa vive um bom período e certamente quererá vencer o Santos para ficar bem mais perto do G-6.

Após proceder à gestão do plantel nesse confronto, Roger Machado deve apresentar um onze inicial próximo da máxima força para confrontar o Santos.

Robinho, Fred, Cazares e Elias devem constar da equipa titular numa partida em que será crucial vencer para estabelecer a equipa na metade cimeira da tabela.

Santos

O Santos venceu o São Paulo em Vila Belmiro mas não ganhou para o susto com o final de embate. Com uma vantagem de três golos, a equipa da casa desligou o motor e viu o tricolor paulista marcar por duas vezes e ainda perder uma penalidade por Lucas Pratto.

O sinal de alerta terá soado na cabeça dos jogadores, embora as indicações defensivas desse confronto não tenham sido propriamente positivas.

Agora, terá de jogar no complicado reduto do Atlético-MG com uma onda de ausências.

Lucas Lima e Copete viram o terceiro cartão amarelo e estão castigados, enquanto o capitão Renato contraiu uma lesão e estará ausente.

Em sentido contrário, Bruno Henrique deve regressar, mas não deixa de ser preocupante que de um jogo para o outro, três titulares estejam indisponíveis na equipa santista.

Sugestão de Aposta

Estas são duas equipas que são mais fortes a atacar do que a defender e, nesse sentido poderia ser opção uma aposta voltada para os golos, no entanto as importantes ausências ofensivas no Santos levam-me a crer que o Atlético-MG tem tudo para vencer o jogo.

A equipa vem de duas partidas sem vencer fora de casa e estará ansiosa por voltar a casa e somar três pontos cruciais para a sua afirmação na parte cimeira do Brasileirão.

Assim sendo, acredito que os actuais [1.96] pagos pelo seu triunfo se ajustam, especialmente avaliando as baixas da equipa adversária.

Atlético-MG para vencer o Santos @ [1.96]

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *